Versão corrigida da Dissertação/Tese

Versão Corrigida da Dissertação ou Tese 

Conforme Resolução CoPGr 6018, de 13 de outubro de 2011 , é permitido, aos alunos aprovados nas defesas de Mestrado ou Doutorado,  a entrega de uma versão corrigida dentro do prazo máximo de 60 (sessenta) dias, a contar da data da defesa

A entrega da versão corrigida não é obrigatória e fica a critério do Orientador e do orientado, no entanto entendemos que se torna indispensável caso o aluno tenha recebido sugestões de ajustes pontuais no texto por parte da banca examinadora no momento da defesa.

Na capa deve constar o ano de entrega da versão corrigidaO título do trabalho não pode ser alterado.  

Não se esqueça de colocar na capa e na folha de rosto, em destaque: versão corrigida.

Se você precisar de uma prorrogação para entrega da versão corrigida, envie um email justificando e informando o prazo adicional pretendido para a Presidente da Comissão de Pós-Graduação, Profa. Dra. Claudia Amigo Pino (hadazul@usp.br). Não precisa anexar nenhum pedido, basta descrever o pedido no corpo do email.

Como enviar a versão corrigida

A versão corrigida não deve ser depositada no Janus - Não é preciso entregar a versão impressa

Enviar um email para teses.fflch@usp.br, anexando os seguintes documentos:

a) Texto completo da Dissertação ou Tese em formato PDF. Nomear como (obrigatório): "Exemplar Corrigido da Dissertação/Tese em PDF de ... (seu nome completo)";

b) Termo de anuência assinado pelo Orientador - esse documento deve ser incorporado ao PDF da Tese/Dissertação. Pode inserir logo após a folha de rosto. Se quiser enviar em arquivo separado, salvar o documento em PDF nomeando o documento como "Anuência do Orientador".

c) Dados pessoaisdocumento a parte,  em formato PDF,  contendo os seguintes dados (todos obrigatórios): nome completo - telefone - título do trabalho em inglês - e-mail (s) para contato (de preferência o email Alumni@usp, clique aqui para saber como criar) , não se esqueça de indicar se autoriza a divulgação do e-mail  na Biblioteca Digital.