SERVIÇO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA FFLCH-USP

importante

PARA OS ALUNOS QUE PRETENDAM DEFENDER AINDA NESTE ANO

Tendo em vista o fechamento do sistema financeiro que ocorre todos os anos em meados do mês de novembro, informamos que os alunos que pretendam defender seu Mestrado ou Doutorado ainda em 2019 devem atentar para o seguinte:

1 - Para alunos que ainda não depositaram a Dissertação ou Tese:

a)  O Depósito da Dissertação ou Tese deverá ocorrer até, no máximo, 08 de novembro.

b)  No dia do depósito, além dos documentos de praxe, trazer carta do orientador solicitando aprovação ad-referendum da banca e informando o dia e hora da defesa (respeitando os 30 dias de antecedência). Para que isso seja possível não é possível existir qualquer pendência na banca (problemas formais de composição de membros, cadastros, etc)

2 - Para alunos que já depositaram a dissertação ou tese:

O Orientador deve enviar o mais breve possível um email para defesaspos.fflch@usp.bragendando o dia e hora de sua defesa.

♦♦♦

Fale