Programa de Aperfeiçoamento do Ensino (PAE)

Edital PAE 2018 (2º semestre)

1ª Etapa - Preparação Pedagógica

Essa etapa será cumprida mediante a matrícula na disciplina FLM5612 - Ensino e Fundamentos Pedagógicos da Prática Docente na Educação Superior (Preparação Pedagógica). Essa matrícula deverá ser feita via WEB no período de matrículas dos alunos Regulares (consultar datas no Calendário).

Em caso de desistência, o aluno deverá pedir o cancelamento da matrícula no Janus, da mesma forma que qualquer outra disciplina. Do contrário a reprovação aparecerá na Ficha do Aluno.

2ª Etapa- Estágio Supervisionado em Docência

(as inscrições serão feitas, exclusivamente, no Sistema Janus. Não será aceito outro tipo de inscrição)

Período23 de abril a 14 de maio de 2018

Local das Inscrições: Janus - PAE > Inscrição > Período na WEB > Selecionar a Unidade > Adicionar

Documentos exigidos (*)

1. Cópia xerox do Certificado de Conclusão da Preparação Pedagógica

2.   Ficha de  Aluno, expedida pelo Janus

(*)- Esses documentos deverão ser entregues pessoalmente no Serviço de Pós-Graduação, após feita a inscrição online, dentro do período previsto no Calendário, a saber, até o dia 14/05/2017.

ATENÇÃO!!

PARA VISUALIZAR AS DATAS DE INSCRIÇÃO REFERENTE A FFLCH VOCE DEVE CLICAR EM