PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO DE ENSINO - PAE

Saiu a classificação!

São 116 bolsas - se sua classificação foi superior, você foi selecionado para participar como voluntário, sem direito a bolsa

Lista de alunos classificados                    Próximos Passos

O que é o PAE?

Próximo período de inscrição: ver Calendário

Sobre a Inscrição no Programa

Edital de Inscrição  - 2º semestre de 2019

Etapa da Preparação Pedagógica - pré requisito para a realização do Estágio Supervisionado - Próximas aulas: 27/03 e 03/04 - Auditório Milton Santos - Prédio da Geografia e História.

Na FFLCH essa etapa é realizada através da disciplina FLM 5612 - Ensino e Fundamentos Pedagógicos da Prática Docente na Educação Superior (Preparação  Pedagógica). A matrícula é feita via WEB nos períodos regulares de matrícula no Janus. Essa disciplina atribuirá ao aluno 2 (dois) créditos).

Curso exclusivo para alunos da FFLCH, MAC, MAE e IEB. Alunos inscritos de outros unidades não terão a matrícula deferida.

Clique nos links para consultar:

Ementa da disciplina

Data de Início, Horário e local das aulas

Informações Gerais:  para quem recebe o Auxilio e para os Voluntários.

AtençãoControle de Frequência deve ser entregue pelos recebedores de Auxilio e Voluntários desde o 1º mês (julho)

Termo de Compromisso e Relatórios PAE

Diretrizes Gerais do PAE na USP