Da Inscrição e Matrícula para Aluno Especial

I. Da Inscrição para Aluno Especial

Período de Inscrição:  12 a 20 de junho de 2017

Modalidades de Inscrição (não se aplica a alunos UNESP/UNICAMP)

a)  Inscrição Presencial:  Serviço de Pós-Graduação. Rua do Lago 717, Sala 118 -Prédio da Administração da FFLCH. Horário de Atendimento: das 09 às 17 horas - conferir os Programas cujas inscrições serão exclusivamente online

b)  Inscrição à distância (via correio): clique aqui para consultar o endereço dos Programas. No envelope colocar, além do endereço a seguinte informação: "Ref.:  Inscrição para Aluno Especial".

Atenção!!

Os programas listados abaixo reberão as inscrições exclusivamente online

Letras Clássicas

Literatura Brasileira

Literatura Portuguesa

Filologia e Língua Portuguesa

Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa

Documentos para Inscrição:

1. Requerimento de Inscrição  (não esqueça de destacar seu PROTOCOLO, ele contém informações importantes a respeito de sua matrícula)

2. Currículo Vitae - de preferência o Lattes.

3. RG (cópia simples) (não será aceito Carteira Profissional nem Carteira de habilitação)

4. Diploma de Graduação (cópia simples - frente e verso na mesma página) - Não será aceito Atestado de Conclusão sem data da Colação de Grau ou Atestado de Provável Bacharel

5. Histórico Escolar da Graduação (cópia simples)

6. Carta ao ministrante justificando a escolha da disciplina (máximo 1 página)

7. Comprovante do Pagamento da Taxa de inscrição (R$ 50,00). Clique para acessar o boleto-inscrição

8. Aluno estrangeiro - Alem dos documentos acima, o estrangeiro deverá entregar, até a data da matrícula,  uma cópia simples do RNE.  A inscrição poderá ser feita com o Passaporte.

II. Da Matrícula dos alunos especiais selecionados e alunos da UNESP e UNICAMP

Período de Matrícula: 17 a 21 de julho de 2017

O resultado será publicado neste site.

Os alunos selecionados deverão comparecer (presencialmente) ao Serviço de Pós-Graduação,  no período fixado no Calendário Escolar para confirmar sua matrícula, munidos do comprovante de pagamento da Taxa de Matrícula no valor de R$ 30,00. Clique aqui para acessar o Boleto de pagamento da matrícula.

Todas as informações sobre a matrícula constam do seu Protocolo de inscrição. O aluno que não comparecer no período de matrícula será desclassificado e não poderá cursar a disciplina.

O pagamento da matrícula não poderá ser feito na Tesouraria, só via boleto-matricula. Para acessar clique aqui.

Os alunos da UNESP/UNICAMP não passam por processo seletivo nem pagam taxa de inscrição ou matrícula, portanto não precisam de inscrever, apenas fazer a matrícula na data fixada no Calendário Escolar

Documentos exigidos para a matrícula:

1.  Cópia do RG (cópia simples)

2. Comprovante de matrícula no Curso de Pós-Graduação na UNESP ou UNICAMP

3. Formulário de Matrícula preenchido e assinado

OBS:  A matrícula dos alunos UNESP/UNICAMP poderá ser feita presencialmente ou via correio. Nesse caso,  os documentos poderão ser enviados, até o última dia de matricula fixado no Calendário  para o seguinte endereço: Serviço de Pós-Graduação da FFLCH-USP - Rua do Lago 717, sala 118. CEP 05508-080 - São Paulo-SP.

AnexoTamanho
RESULTADO DOS ALUNOS ESPECIAIS - S.pdf168.83 KB